Toque Mais Guitarra | Curso de Guitarra Online

Exercício 720

Este método, na minha opinião é o melhor treino para palheta! Muitas pessoas estão se beneficiando com este estudo, inclusive eu mesmo! Sempre coloco este estudo na minha rotina e até mesmo antes de me apresentar costumo faze-lo como um aquecimento.

Consiste em escolher 6 números, onde cada número será uma corda e dentro desta combinação faremos arpejos, pentatônicas, escalas 3 notas corda e cromatismos.

Trata-se de um estudo pesado, por isso é preciso foco e determinação. É possivel 720 combinações de seis números e uma infinidade de tipos de arpejos, pentatonicas, escalas e cromatismos.

No vídeo eu explico melhor, confira aí e mãos a obra. Eu garanto que a sua palhetada nunca mais será a mesma depois de fazer este treino. Depois me diga o que achou.

Bons estudos! Dúvidas, sugestões e/ou aulas entre em contato diretamente comigo.
Abraços e até a próxima!




Entre em contato para saber como solicitar uma aula on line contact.dallton@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arpejos prog / neo soul